O Atlético recebeu o Goiás no Antônio Accioly e foi derrotado pelo Esmeraldino por 1 a 0, com um gol de Rafael Moura. Em entrevista à Sagres 730, Adson Batista falou sobre o revés.

“Perder um clássico dentro de casa nunca é fácil de digerir, mas são situações que ocorrem. Infelizmente e nós temos agora que olhara para frente e recuperar o mais rápido possível”, declarou.

Apesar do resultado negativo, o presidente rubro negro destacou que o Atlético buscou o resultado o tempo todo e não deixou de lutar durante a partida. “Não posso falar que faltou vontade. Criamos algumas situações (de gol), mas o Goiás se defendeu muito bem”, afirmou.

Adson Batista ressaltou ainda que “não é hora de procurar culpados” e que o time precisa começar pensar na próxima decisão, contra o Ceará, no sábado (12), às 21h, na Arena Castelão.

O Dragão segue com 28 pontos, na 15° posição. O time já figurou na faixa de classificação para Copa Sul Americana e hoje está a quatro pontos da zona de rebaixamento. O dirigente rubro negro descarou salto alto e voltou a frisar que “um time que subiu no ano passado tem o objetivo de continuar na série A”.

Para Adson Batista o foco é permanecer na elite do futebol brasileiro e só depois que a vaga na Série A estiver garantida é que o clube poderá começar a almejar outras conquistas dentro da competição.