Nesta segunda-feira (07) o Atlético recebeu o Goiás no Antônio Accioly e foi derrotado pelo Esmeraldino por 1 a 0, com um gol de Rafael Moura. Após a partida, o executivo de futebol do Verdão, Marcelo Segurado disse que é importante manter os “pés no chão”, porque “a cobrança continua”.

Na partida de hoje o Goiás entrou em campo com esquema tático diferente, com dois jogadores de referência no ataque, Rafael Moura e Fernandão. Segurado exaltou a desempenho e a entrega dos atletas, para ele esse foi o diferencial do time.

“É muito pouco tempo para treinar e mudar o sistema, não é fácil jogar assim. Mudamos o sistema praticamente sem treinamento, a doação dos jogadores (foi importante)… A compreensão deles de entender o sacrifício, pegar um jogador como Shaylon que é um meia atacante canhoto e colocá-lo para jogar como lateral direito e, ele se dispôs e fez muito bem”, frisou.

Com o resultado o goiás chegou aos 19 pontos e está a seis pontos do Sport, primeiro time fora do Z-4. No entanto, Marcelo Segurado ressaltou que “o objetivo agora é sair da última colocação, é (pensar) jogo a jogo”. Mas voltou a afirmar que o Verdão acredita vai se salvar do rebaixamento. “Não entregamos e nem vamos jogara a toalha, tem muito jogo ainda e vamos buscar (a reabilitação)”, finalizou.

Na próxima rodada, o Goiás receberá o Grêmio na Serrinha, o confronto está marcado para sábado (12), às 21h.