A vítima, Luciana Sinzimbra, conseguiu filmar a agressão com a câmera do celular, que estava escondido (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil (PC) confirmou nesta segunda-feira (17) a prisão do piloto Victor Augusto do Amaral Junqueira. Ele é suspeito de agredir a ex-namorada Luciana Sinzimbra, no final do ano passado, em Goiânia. 

Por meio de nota, a PC informou que Victor se apresentou espontaneamente ao Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Anápolis. 

Victor, que é filho do ex-prefeito de Anápolis Eurípedes Junqueira, teve a prisão preventiva decretada pelo 4º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital. Na decisão, a juíza Bittencourt argumenta que houve descumprimento, por parte do suspeito, de medidas protetivas em favor da vítima. 

Segundo a magistrada, no intervalo de um mês, ele teria cometido 12 violações de área de exclusão e duas de fim de bateria da tornozeleira eletrônica. De acordo com a juíza, Victor, mesmo monitorado, violou a área de proibição de aproximação. Ele foi conduzido à Unidade Prisional de Anápolis, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.