Goiás Esporte Clube estreou no Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta segunda-feira (31). Porém, o ponta pé inicial na competição foi com um empate diante do Sampaio Corrêa por 0 a 0. Após a partida, o técnico Pintado frisou que esperava um pouco mais da sua equipe na partida de hoje.

Leia mais: Após estrear pelo Goiás, Bruno Menzenga valoriza ponto somado fora de casa

“Não me sinto decepcionado, mas eu imaginava que poderíamos conseguir algo a mais, um resultado importante. Apesar disso, ainda não posso cobrar desta equipe um jogo bonito, vistoso… Um jogo em que a gente sobre dentro de campo. O momento não é esse, é importante mantermos a competitividade. Em relação a isso, estou satisfeito. Todo mundo lutou e tentou fazer o seu melhor. O meu trabalho aqui é exigir e essa exigência aqui vai existir sempre, durante tosos os dias em que que estiver aqui”, afirmou.

Pintado ainda ressaltou que apesar do resultado não ter sido o esperado, é importante valorizar o ponto somado fora de casa.

“Eu já imagina que teríamos algumas dificuldades, mas jogar fora de casa em uma Série B por pontos corridos e somar pontos é muito importante. Os outros adversários também vão ter dificuldades para jogar aqui. Temos sim que melhorara muito, isso está bem claro. Ainda sim, tivemos pontos positivos, fisicamente a equipe demonstrou está muito bem”, destacou.

“Mas sim, eu gostaria de ter vencido, não tenha dúvida de que viemos aqui para vencer e que a vitória é o resultado que nós gostaríamos de levar para casa. Contudo, os jogadores também entenderam que era um jogo possível de vencer, mas já passou. Agora é pensar nos próximos. Temos muito o que melhorar para termos uma equipe que vai lutar na parte de cima da tabela”, concluiu o treinador.