Após a vitória sobre o Brasiliense na tarde deste sábado (22) em jogo-treino no Estádio Hailé Pinheiro, o técnico Pintado avaliou a entrega da equipe diante do atual campeão da Copa Verde e afirmou que mantém os pés no chão para a estreia no Brasileirão Série B 2021 no próximo dia 31 de maio.

“Primeiro é pés no chão. A gente está muito longe do que a gente quer fazer, de onde quer chegar. Foi um bom trabalho. A gente esperava isso porque o dia a dia aqui está sendo muito bom, a entrega deles está muito boa. Esse compromisso com o objetivo está sendo muito legal. Pezinho no chão, estamos muito longe ainda do que a gente precisa para fazer um campeonato consistente”, afirma.

Foi a segunda vitória de Pintado à frente do Goiás. No sábado (15), também em jogo-treino, o Verdão venceu o sub-20 esmeraldino por 4 a 1. Um dos atletas que deverão reforçar a equipe até a estreia no Brasileirão contra o Sampaio Corrêa é o centroavante Bruno Mezenga, 32 anos, ex-Vila Nova.

“A equipe vai estar mais solta. A gente chega a estar sentindo a parte física, a gente está trabalhando muito a intensidade, muita força, muita potência. Nós precisamos encontrar nossa profundidade ainda, a gente tem um pouco de dificuldade porque é um grupo novo. Mas para a estreia eu tenho certeza que a gente já vai estar em melhores condições com alguns reforços chegando também. Vamos ter um grupo forte”, conclui.