Na tarde do último sábado, dia 23, o Vila Nova decepcionou mais uma vez seu torcedor. O Tigre entrou em campo pela primeira vez no Novo OBA e saiu derrotado por 4×3 pela equipe do Ceará. O jogo foi bastante disputado e um dos destaques do Colorado foi o atacante Moisés, que fez sua reestreia pelo time.

O atacante destacou a vontade do time em ter vencido a partida e o reconhecimento da torcida, mas revelou que ficou com um gosto amargo, por achar que o time podia ter feito algo mais dentro de campo.

MAIS DO TIGRÃO
Guilherme elogia melhora na etapa final, mas mostra irritação com falhas: “resultado horroroso”
Guto revela saídas de jogadores e lamenta derrota no OBA: “jogaram água no nosso chopp”
Em partida emocionante, Ceará vence o Vila Nova por 4 x 3 na reinauguração do OBA

“Eu acho que nós, meio desatentos, fizemos por merecer. O time buscou, brigou, o torcedor viu isso. Mas nós, jogadores, ficamos com a sensação que poderíamos ter feito um pouco mais. Perdemos em casa, não queríamos, mas é descansar e pensar na próxima semana”, afirmou.

Moisés disse que o momento é de deixar para trás a derrota, corrigir os erros e pensar no próximo confronto do Tigre, que será no dia 30, próximo sábado, às 16h, diante do Paysandu, na Curuzu. “Não adianta lamentar a derrota, agora é pensar no próximo adversário. Esquecer o Ceará, passar uma borracha, ver os nossos erros e já mentalizar o próximo jogo”, destacou.

O Profeta, como é apelidado carinhosamente pela torcida, falou sobre sua atuação na partida e revelou que foi uma surpresa ele atuar durante os noventas minutos. Ele salientou, ainda, que o Vila Nova é marcado por lutas e entregas, como foi na partida de sábado.

“Eu esperei que fosse jogar um tempo. Pela circunstância do jogo, me deixaram em campo. Mas eu briguei, eu estava dando cãibra nas duas panturrilhas, mas é como eu deixo bem claro, o Vila é assim, se resume nessa luta de hoje”, concluiu.