A Polícia Civil apresentou nesta sexta-feira (20), Antônio Rodrigues de Brito, suspeito de assassinar a corretora de imóveis, Núbia Francisca de Souza, de 46 anos. Ele confessou ter matado Núbia e pediu perdão à família da vítima durante coletiva de imprensa, realizada no auditório da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO).

O corpo da corretora, que estava desaparecida desde a segunda-feira (16), foi encontrado na quarta-feira (18), dentro de um córrego na zona rural de Cezarina, distante cerca de 65 Km de Goiânia.  O Delegado responsável pelo caso, Valdemir Pereira, esclarece a motivação do crime. “Em interrogatório, ele afirmou que a intenção era roubar uma quantia de mil reais que estava com a vítima.” afirma

Segundo Pereira, a elucidação do crime se deu a partir de um primeiro contato da família da vítima com a Polícia Civil. “ No dia 18, após muitos levantamentos realizados, conseguimos prendê-lo e no momento da prisão ele confessou o crime e levou a polícia até o corpo.” Núbia teria ido a Guapó para comprar um freezer do acusado e desde então não voltou pra casa.