A Polícia Civil apresentou nesta terça-feira (09), Nestor Camargo, suspeito de ter matado a ex-mulher, Josefa Andrade, no Setor Balneário Meia Ponte, em Goiânia. A vítima já teria registrado pelo menos três queixas contra o suspeito.

A motivação do assassinato seria a desconfiança de Camargo acerca de uma traição, como relata o adjunto da delegacia de homicídios, Paulo Ribeiro. “O autor se relacionava com a vítima há sete anos, sendo que há seis meses estavam separados. Muito ciumento, ele mexia no celular dela e encontrou uma mensagem que sugeria uma possível traição.”

Segundo Paulo Ribeiro, Nestor Camargo matou a  ex-mulher no domingo (07), após indagá-la a respeito da suposta traição. De acordo com Ribeiro, após o crime, o suspeito fugiu para cidade de Goianira, onde foi preso em flagrante. “Nós recebemos a informação de que ele estaria em um bar bebendo, logo após o homicídio, mostrando o celular. Em entrevista preliminar ele confessou ter matado a mulher. De posse dessas informações, fomos até o Balneário Meia Ponte, onde encontramos o corpo.”

 

*Com informações do repórter Jerônimo Junio