A pesquisa feita pelo Instituto Paraná e divulgada na terça-feira (31) pela TV Record, continua repercutindo na Câmara Municipal. Para o pré-candidato da Rede à prefeitura, o vereador Djalma Araújo, o levantamento que mostrou liderança de Iris Rezende (PMDB) e do deputado delegado Waldir (PR) na corrida pela prefeitura, apenas refletiu os nomes mais conhecidos.

Na pesquisa, Djalma alcançou o índice de 0,8% na modalidade estimulada. O vereador acredita que a medida que mostrar suas propostas para a administração da capital, pode crescer nos próximos levantamentos. “A pesquisa demonstra os nomes mais conhecidos, Iris e o delegado Waldir. Mas vale a pena ressaltar para a sociedade que apenas 800 pessoas foram ouvidas,” analisa.

Djalma diz que no momento que o partido mostrar as propostas para a sociedade, a candidatura dele vai chegar a outro patamares. Ele afirma que o objetivo é atingir os dois dígitos da preferência popular.

O vereador também avalia os nomes dos concorrentes. “Outras candidaturas não tem base na sociedade. Eu acho que Goiânia não precisa de um delegado, precisa de um gestor. O outro candidato quer o osso novamente. Nós entendemos que as demais candidatura representam o mesmo. O Vecci, o Francisco e o Bittencourt é uma candidatura só, da base do governador,” diz.