(Foto: Jerônimo Junio / Arquivo Sagres On)

Nos últimos dias os problemas na área da saúde de Goiânia, vem sendo discutidos frequentemente. A má gestão e a falta de esclarecimento por parte da Secretaria Municipal de Goiânia, fez com que vereadores instaurassem uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), para investigar as possíveis irregularidades.

Na última semana, o Secretário de Estado da Saúde Leonardo Vilella e o ex-Governador, Marconi Perillo, foram convidados pela Comissão, para falar um pouco do que foi realizado para a melhoria da área da saúde no estado.

Após a Sessão, em entrevista coletiva, o Secretário de Estado da Saúde Leonardo Vilella, reclamou do distanciamento entre o estado e o município em relação à área da saúde e afirmou ainda que a Prefeitura de Goiânia é a responsável pela crise.

Em reunião no Paço Municipal nesta quinta-feira (26), o Governador José Eliton afirmou que toda essa polêmica que envolve a área da saúde Municipal foi resolvida com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende. “O nosso objetivo é que a pessoa o cidadão que esteja precisando de atendimento de saúde, pouco importa se é do Município do Estado ou da União, que ele seja atendido em suas necessidades” afirma José Eliton.

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/435628770&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}