O setor São Geraldo, de Goiânia, próximo ao Conjunto Itatiaia, recebeu máquinas a mando da Prefeitura para o início das obras de pavimentação na manhã de hoje (3). O prefeito Paulo Garcia esteve presente no lugar e participou do evento de lançamento das ações. No local, cerca de 9 mil metros quadrados de asfalto, 7 mil de calçadas e todas as galerias fluviais devem ser feitas.
PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA COM O PRESIDENTE DA AMOB
Quem também esteve presente no momento em que as máquinas começaram a trabalhar foi o presidente da Agência Municipal de Obras (AMOB), Francisco Almeida. De acordo com ele, o início das obras é imediato e a autorização veio do Paço Municipal.
“O prefeito autorizou em novembro, o asfalto. Como estávamos em período chuvoso, estamos dando início agora. As máquinas já começam fazer o serviço de terraplanagem”, disse Francisco Almeida, em entrevista a Rádio 730.
OUTROS BAIRROS
Questionados sobre quais os outros bairros que fazem parte do projeto de asfaltamento da capital do Estado, o presidente da AMOB disse que outros 43 ainda terão cobertura. De acordo com ele, só até o fim do governo de Paulo Garcia em Goiânia, tudo será concluído, pois, bairros que antes não eram habitados, agora são.
“O investimento total será de R$ 150 milhões. O edital está sendo feito para que possa ser publicado no início de junho”, disse o presidente da AMOB, sobre a efetiva ação de pavimentar as ruas, que ainda precisa contratar as empresas por meio de licitação.













