A Secretaria Municipal de Finanças contratou pelo valor de R$ 49 mil a empresa Instituto Brasileiro de Tecnologia, Empreendedorismo e Gestão – BR TEC. O ato de declaração de inexibilidade de licitação foi publicano no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (16). A contratação visa a venda da Folha de Pagamento dos servidores da Prefeitura de Goiânia. A Sagres antecipou o assunto ainda em fevereiro.

A contratação referente à realização de serviços de pesquisa e desenvolvimento de projeto com o objetivo de promover a avaliação econômico-financeira da folha de pagamento dos funcionários e servidores ativos, inativos, pensionistas, crédito consignado em folha de pagamento, pagamento de fornecedores e arrecadação das receitas diversas da Prefeitura de Goiânia.

A intenção é de precificar os ativos citados e posteriormente e centralizá-los em Instituição Financeira que será contratada pela Prefeitura de Goiânia.

O contrato atual é com a Caixa Econômica Federal, e foi assinado em 25 de fevereiro de 2016. A época a venda da folha foi firmada na ordem de R$ 81 milhões. 

A empresa Instituto Brasileiro de Tecnologia, Empreendedorismo e Gestão – BR TEC tem sede em Belo Horizonte- MG.