No jogo que deu a liderança do Grupo B à Aparecidense no Campeonato Goiano, o presidente do clube, Elvis Mendes, aproveitou para homenagear atletas que completaram importantes marcas no Camaleão. São os casos do atacante Alex Henrique, e do meia Robert, que completaram 80 e 113 jogos pela equipe, respectivamente.

Além deles, Elvis também afirmou ao Sistema Sagres de Comunicação que homenageou o goleiro Pedro Henrique, o meia Washington, que possui mais de 100 jogos com a camisa da Aparecidense, o lateral Rafael Cruz, que, segundo o presidente, já está com a camisa pronta e será homenageado assim que entrar em campo, e o atleta Uederson.

“Tive a felicidade de fazer uma homenagem aos atletas que estão aqui há algum tempo. São jogadores que tem uma história no clube e agente achou por bem fazer essa homenagem a esses jogadores que tanto fizeram para a Aparecidense”, comentou.

Meia Robert é homenageado pela diretoria da Aparecidense | Foto: Nicole Mendes

Decisão com a Jataiense

Classificada em primeiro do grupo, a Aparecidense terá pela frente a Jataiense, que se classificou com a pior campanha dentre os oito que passaram de fase. Apesar disso, Elvis reconheceu que a Raposa cresceu nos últimos jogos e revela desejo de homenagear Maguito Vilela.

“Estavam disputando rebaixamento, mas vieram conquistando pontos na reta final. Será um duelo difícil e eu até brinquei que poderíamos homenagear o saudoso Maguito Vilela, que é de Jataí e também torcia para a Jataiense. Vai ser um jogo para lembrar o nosso eterno presidente de honra”, declarou.

O presidente Elvis ainda elogiou o Estádio Jerônimo Fraga, em Jataí e o classificou como uma boa praça esportiva para se jogar. “Tem uma grama boa, mas sabemos da dificuldade que vamos encontrar pela crescente da Jataiense. Espero que consigamos chegar em mais uma semifinal e depois a final, que é o que sempre almejei para a Aparecidense, voos mais altos”, afirmou.

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenado de esportes Charlie Pereira.