O Paysandu se prepara para a temporada 2023 e está de olho no mercado em busca de jogadores para reforçar seu elenco. Em entrevista coletiva, o presidente Maurício Ettinger revelou o desejo de ter de volta Nicolas, atacante do Goiás Esporte Clube.

Leia mais: Goiás está apalavrado com centroavante que chega para ser o substituto de Pedro Raul

“Nicolas é um cara que sempre quisemos trazer de volta. Temos conversado, o contrato dele vai até o final de 2023, se eu não me engano. Então, tem a intenção, mas agora o Goiás não libera, nós já tentamos. Vamos ter que esperar um pouco mais”, frisou.

O Cavani do Cerrado – apelido dado pela torcida esmeraldina – defendeu o Paysandu entre os anos de 2018 e 2021. Ao longo das três temporadas e meia, o centroavante disputou 103 jogos e marcou 37 gols com a camisa do Papão. 

Leia também: Goiás está prestes a fechar com um pacotão de reforços; confira os nomes 

Emprestado ao Goiás no meio do ano passado, o jogador foi um destaques do Verdão na campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Em 2022, as diretorias de Goiás e Paysandu chegaram a um acordo pela venda de Nicolas. 

Nesta temporada, o atacante foi o artilheiro do Campeonato Goiano com 8 gols anotados, mas no Brasileirão acabou perdendo espaço para Pedro Raul e terminou a temporada com 47 jogos disputados, 15 gols marcados e três assistências.  

Leia mais: