Jogadores estariam passando por falta de comida e possível despejo em hotel. (Foto: Rio Verde EC)

A reportagem do PORTAL 730 procurou o presidente do Rio Verde, Wolney Marques, para analisar as denúncias do ex-diretor de futebol Reino Alves e do ex-preparador físico Fabrício Traczinski. O mandatário negou as acusações e disse que “os problemas estão sendo solucionados”.

Clique nos players abaixo para ouvir as gravações da conversa por telefone entre Fabrício Traczinski, ex-preparador físico do Rio Verde, e a produção do PORTAL 730.

A falta de comida para jogadores

Wolney indicou que o ex-diretor de futebol Reino Alves não falou a verdade quando expôs a falta de comida para os jogadores do Rio Verde, fato confirmado pelo ex-preparador físico Fabrício Traczinski. O presidente ainda garantiu que os pagamentos estão sendo feitos semanalmente e de forma correta, e ainda revelou a preocupação da dona do restaurante com a situação do clube.

{mp3}2018/podcast/02_wolney_marques_-_restaurante{/mp3}

Jogadores despejados do hotel

Reino Alves ainda confidenciou a nossa reportagem que jogadores do Rio Verde podem ser despejados do hotel em que estão hospedados, por falta de pagamento das diárias. O presidente do clube mais uma vez negou a situação.

{mp3}2018/podcast/01_wolney_marques_-_hotel{/mp3}

A saída de Júnior Pezão

Sete dias após ser contratado, o técnico Júnior Pezão pediu demissão pelas más condições do Rio Verde. O presidente já externou que não irá contratar um novo treinador. O ex-jogador Gustavo Passos, que comandava as categorias de base do clube, foi promovido para o time profissional.

{mp3}2018/podcast/03_wolney_marques_-_novo_tecnico{/mp3}

> Veja a tabela completa do Goianão 2018