Foto: PRF/Divulgação

Foi lançada em outubro pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a campanha Policiais Contra o Câncer Infantil. Sangue, alimentos e suplementos alimentares são o foco da arrecadação na campanha, que vai até o dia 23 de novembro, data que marca o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil. 

“Hoje esse hospital atende a cerca de 500 crianças e adolescentes de Goiás e de outros estados, geralmente pessoas simples e carentes. Essas pessoas quando são atendidas e recebem alta vão para casa e não têm uma alimentação adequada, e esse suplemento é fundamental para que elas possam dar continuidade ao tratamento”, explica o chefe da Comunicação da PRF em Goiás, Inspetor Newton Morais. 

Passeata e evento no autódromo 

Neste domingo (3), acontece em Goiânia a tradicional passeata com ciclistas e motociclistas. As bicicletas sairão do Parque Flamboyant às 8h30 da manhã em direção ao autódromo. 

prf 2

O Autódromo Internacional de Goiânia será o ponto de partida das motos, cuja concentração tem início às 8h da manhã, com saída do comboio às 9h e retorno às 10h15. Os motociclistas que quiserem participar devem antes adquirir gratuitamente suas pulseiras nas concessionárias Saga Triumph, no Jardim Goiás, ou na Umuarama Harley-Davidson, na Avenida 85. 

Na passeata serão arrecadadas doações de alimentos e materiais escolares como papel A4, mochilas, cadernos, lápis coloridos e canetas. A campanha também aceita doações de materiais escolares como papel A4, mochilas, cadernos, lápis coloridos e canetas, entre outros. 

prf 3

Também pela manhã neste domingo (3), o autódromo contará ainda com evento integrante da ação contra o câncer infantil. O ingresso para a entrada é 1kg de alimento, que serão destinados a uma instituição de apoio aos portadores de câncer de próstata e mama. 

No evento haverá food trucks com comidas e bebidas, cuja renda será destinada à compra de complementação alimentar para as crianças e adolescentes em tratamento no Hospital de Câncer Araújo Jorge. 

Quem puder doar basta entrar em contato pelos telefones 191 ou pelo 62 98265 9666.

prf 1