O argentino Lionel Messi, primo de Emanuel Biancucchi (Foto: Reprodução/Twitter/Barcelona)

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/771319318&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

O meia Emmanuel Biancucchi foi concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (5) no Vila Nova. Primo do craque argentino do Barcelona Lionel Messi, as perguntas sobre o camisa 10 do clube catalão e da seleção argentina foram inevitáveis.

Em entrevista coletiva, Biancucchi garantiu que vai levar uma camisa 10 do Vila Nova para Messi vestir. “Vou dar uma para ele, já falei aqui que ele vai tirar uma foto com a camisa do Vila”, revela. 

Apesar disso, Biancucchi diz que fala pouco sobre futebol com o primo do Barcelona. “É meu primo irmão, então a gente se fala direto. A gente está se falando por Whatsapp. A gente não fala de futebol. A gente fala da vida, como ele está, a família. Eu falei para ele o time que estou trabalhando, ele sabe que estou aqui. Ele me desejou um ano de muito sucesso”, afirma. 

Emmanuel Biancucchi estreou com a camisa colorada na derrota por 1 a 0 para o Grêmio Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, e ainda não venceu. De lá para cá foram dois empates sem gols contra Ponte Preta, pela Copa do Brasil, e no clássico com o Goiás. O meia avalia o rendimento da equipe neste início de temporada.

“Acho que o time está evoluindo muito bem. Com a chegada deste novo treinador a gente está fazendo um bom futebol. Ainda tem que melhorar, mas acho que estamos por um bom caminho”, argumenta sobre a chegada de Bolívar no comando do time.

O próximo desafio é contra o Jaraguá, do ex-técnico Ariel Mamede, pela 9ª rodada do Goianão 2020. “É um jogo muito importante para todos nós. A gente sabe que precisa da vitória”, afirma. O Vila Nova ocupa a 9ª posição no estadual com 9 pontos, um a menos que o 8º colocado Anápolis, o último na zona de classificação para a próxima fase da competição. 

emanuel biancucchi

Emanuel Biancucchi (Foto: Charlie Pereira)