O governo de Goiás e o DETRAN lançam dia 20 de janeiro o programa Goiás Sinalizado. O projeto é considerado inédito no Brasil, segundo o presidente do DETRAN, Edvaldo Cardoso, serão implantadas sinalizações verticais e horizontais com intuito de promover a segurança do condutor.
“ Nas cidades bem sinalizadas temos mais possibilidades de que as pessoas contribuam com a meta de redução de acidentes de trânsito.” Afirma Edvaldo Cardoso.
De acordo com o DETRAN serão 150 municípios beneficiados. O projeto também visa a implantação de uma ciclo faixa na cidade de Silvânia, no município, a via urbana será aproveitada e dela será retirada uma pequena parte para servir aos ciclistas.







