O lateral da Aparecidense, Rafael Cruz, que deu a assistência para o gol do acesso, exaltou o momento do time e agora quer o título da Série D. “Vamos confirmar o trabalho e chegar na decisão, que é importantíssimo para o clube. Acho que não podemos se contentar com pouco, agora estamos mais leves, as equipes que subiram tiram aquele peso. Então, vamos trabalhar para isso”, revelou.

Leia mais notícias sobre o futebol goiano

Com 36 anos, Rafael Cruz acumula passagens por vários clubes, além da Aparecidense. De acordo com o site oGol, entre algumas equipes, o lateral atuou no Atlético-GO, Atlético-MG, Ceará, Náutico, etc. Nesse sentido, o jogador revelou a vontade de ficar no Camaleão.

“Peguei muita Série D, roemos o osso, agora que está melhorando espero ter mais essa oportunidade. Claro que jogador tem que render, a gente sabe disso, não adianta só nome. Então, tem que provar ali dentro que tem condições de continuar, e eu trabalho bastante”, afirmou.

Gol do acesso

O jovem meia Negueba, de 23 anos e autor do gol do acesso da Aparecidense, afirmou que o feito representa todo um trabalho. “Um grupo que é bem unido, responsável, e para mim foi importante, porque tive uma lesão muito séria. Mas, graças a Deus, pude ajudar da melhor forma e agora vamos buscar o título”, garantiu.

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.