Eduardo Baptista muda o Atlético Clube Goianiense para partida desta quinta-feira (01/09), diante do São Paulo pelas semifinais da Copa Sul-Americana. Será a estreia do técnico no comando rubro-negro. A partida está programada para as 21h30 no Estádio Serra Dourada e mais de 20 mil ingressos já foram vendidos.

Opiniões – Comentaristas da Sagres analisam contratação de Eduardo Baptista no Atlético-GO

O técnico atleticano posicionou o time na movimentação de hoje no CT do Dragão no 4-4-2. Diferente da estrutura que vinha sendo utilizada por Jorginho. Edson Fernando é a principal novidade na formação. Com sua entrada no meio-campo e a volta de Diego Churín que não enfrentou o Goiás por conta de suspensão – deixam o time titular Luiz Fernando e Airton. Mudanças também nas laterais com as entradas de Dudu e Jefferson nos lugares de Hayner e Arthur Henrique.

Eduardo Baptista treinou apenas a fase defensiva. Rato fechou a segunda linha de quatro pela esquerda e Marlon pela direita (algo semelhante como jogou no Criciúma). Jorginho e Churín na frente. Mas reforçando: essa movimentação foi usada na fase defensiva. Amanhã saberemos a ofensiva.

Provável escalação do Dragão para pegar o São Paulo: Renan; Dudu, Wanderson, William Klaus e Jefferson; Gabriel Baralhas, Édson Fernando, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Diego Churín.