Weslei Garcia foi oficializado no último domingo como candidato a governo pelo PSOL. Foto: Reprodução Facebook PSOL Goiás

Após oficialização das candidaturas de Weslei Garcia como candidato ao governo e de Fabrício Rosa para a disputa ao Senado, o PSOL iniciou a agenda de campanha. Entre as ações estão reuniões com diversos movimentos sociais que dão apoio a candidatura do partido.

De acordo com o candidato do PSOL, há uma aliança definida com movimentos sociais. Segundo ele, trata-se de um dos objetivos centrais da legenda. Weslei Garcia afirmou que entre os encontros programáticos, estão com movimentos que atuam na área da Cultura e ainda com grupos LGBTs.

“Já temos uma agenda de campanha que já foi articulada com os nossos candidatos a proporcionais. A partir do dia 6 já temos algumas agendas programadas para Goiânia.

Nacional

A direção do PSOL em Goiás também trabalha com a agenda nacional. O partido pretende trazer o candidato a presidente da República, Guilherme Boulos e a vice Sônia Guajajara.

“Tanto o nosso candidato a presidente Guilherme Boulos, quanto a nossa candidata a vice-presidente Sônia Guajajara, já existe previsão para que os dois estejam em Goiânia. A gente só não conseguiu ainda alinhar datas de acordo com a agenda dos dois. Inclusive o nosso candidato a presidente já deveria ter vindo à Goiânia. Certamente a partir de 16 agosto, com certeza, ele estará em agenda em Goiânia e a Sônia Guajarara, em momentos diferentes”, explicou.

Chapa

A chapa do PSOL é composta por Weslei Garcia como candidato ao governo de Goiás, Erenilda de Assis, a Nildinha como vice e Fabrício Rosa como candidato ao Senado.