Foto: TigrãoTV/Reprodução

O goleiro Rafael Santos foi o destaque do Vila Nova na partida deste sábado (13), válida pela 9ª rodada do Brasileirão Série B. Não fosse pelo camisa 1 colorado, o Atlético teria feito um placar mais elástico no Accioly, onde o rubro-negro não perde há 16 jogos em 2019.

Depois do apito final, o goleiro do Vila analisa o desempenho da equipe, faz um desabafo e afirma que o Tigrão veio para tentar vencer o Dragão sob os domínios rubro-negros. “Quando o goleiro trabalha bastante, quer dizer que (algo) não está certo. A gente tinha que ganhar o jogo, a gente se expôs para ganhar o jogo. A gente sai daqui chateado pelo resultado, mas tem muito campeonato pela frente”, avalia.

Foi a terceira derrota do colorado na competição, a segunda como visitante. O resultado manteve o Vila na parte de baixo da tabela de classificação, muito perto da zona de rebaixamento, na 15ª posição com 10 pontos.

“Não deu certo hoje. Clássico é assim, você toma um gol e depois tem que se expor, e aí as coisas acabam não acontecendo, acaba tomando o segundo. Vamos continuar trabalhando. A gente tem uma boa equipe, tem tudo para chegar”, afirma.

Na próxima rodada, o Vila tentará a reabilitação contra o América-MG, penúltimo colocado na tabela. A partida será daqui a uma semana, no Estádio Serra Dourada, às 16h30, com transmissão das Feras do Kajuru na Sagres 730.