(Foto: Divulgação Oeste – Jeferson Vieira)
O Atlético passou por cima do Oeste e conquistou sua primeira goleada na Série B do Campeonato Brasileiro – 4×0 em Barueri.
Uma vitória que levanta o animo rubro negro e que é um baita combustivel para o Dragão nas três decisões para conquista do acesso para elite do futebol nacional.
A pressão ainda existe, mas ela é maior nas costas de América Mineiro e Paraná Clube que são os concorrentes diretos na briga pela Série A.
Na sexta-feira diante do Paraná no Accioly o Atlético tem o jogo mais importante do ano.
Os dirigentes e jogadores tem essa consciência… Mas e a torcida?
É hora de continuar apoiando. Chute o feríado para escanteio.
Diretoria
O presidente do Conselho Deliberativo, Jovair Arantes esteve presente em Barueri ao lado do presidente executivo, Adson Batista – algo que aconteceu na maioria dos jogos fora de casa neste Brasileirão.
No Atlético são poucos os dirigentes, mas são atuantes e talvez seja um dos motivos do sucesso atleticano.
Não tem ciúmes e não fazem ti-ti-ti no dia a dia, porém alimentam uma estranha mania de perseguição… Algo exagerado.
Jovair mostra preocupação com os bastidores e está certinho, porém “pesa a mão” quando declara que o clube não é bem visto por todos.
“A grande imprensa brasileira não quer que o Atlético sobe, todos sabem disso. Entendo que a CBF não tem tanto interesse que o Atlético suba”.
O Atlético é uma agremiação simpática, como a maioria da sua torcida, não precisa caminhar para esse rumo.
{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/712001599&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}