Aliviado a exemplo do primo Paulo Rogério, Edminho Pinheiro começa a pensar junto com o presidente e Harlei Menezes, o Goiás Esporte Clube para 2022. No calendário alviverde o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Série A do Brasileirão.

O vice-presidente do Conselho Deliberativo terá papel importante nas próximas semanas, já que estará focado na montagem do elenco, uma vez que Paulo Rogério pediu um mês de licença para cuidar da saúde. Vai tirar o pé, mas certamente não conseguirá se desligar totalmente.

Edminho tem como uma das primeiras tarefas a negociação para contratação em definitivo de Alef Manga, contratação de maior destaque do Verdão para disputa da Série B.

O dirigente destaca que será preciso uma “ginástica” para segurar o artilheiro do time na temporada. “É um número expressivo. Temos que avaliar e não é coisa tão simples. Se não vamos tentar buscar outro para substituir o Alef”.

Edminho diz que vale o esforço “Você ter um jogador do nível do Alef Manga que foi o nosso artilheiro. Mas uma coisa é valer a pena e outra é você ter condições para fazer isso. Vamos avaliar muito e ver se conseguimos”.

Confira a entrevista concedida ao Sistema Sagres de Comunicação