O Vila Nova viajou até Recife para encarar o Náutico pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo foi realizado na Arena Pernambuco e acabou no placar de 2 a 0 para o Náutico, com dois do atacante Rafael Careca. O resultado marcou a primeira derrota do colorado goiano na competição, que volta para Goiânia na décima oitava colocação com um ponto conquistado.

Apesar da derrota, o primeiro tempo da equipe colorada foi bom e, até por isso, o volante Radamés lamentou bastante o resultado negativo: “Saímos triste desse jogo porque estávamos fazendo uma boa partida, com o time consciente em campo, fazendo o que o Sidney vinha pedido para a gente fazer. Por isso acredito que a vitória tem que ser bastante lamentada”, analisa o jogador.

Para ele, os gols do adversário saíram de lances em que o próprio Vila Nova errou e acabou dando ao Náutico a chance de fazer os gols: “Nós demos duas bobeiras na partida e foi aonde eles marcaram, demos a chance para o Náutico sair vitorioso, fomos penalizados pela falta de atenção. Fica de lição para que na próxima partida não aconteça novamente, para entrarmos ainda mais ligado no jogo que vem”.

Porém, Radamés pede que o time levante a cabeça e já passe a se concentrar para o jogo da terceira rodada, contra o Avaí, no Estádio Serra Dourada. “O resultado foi ruim, mas agora não podemos ficar lamentando para sempre. O campeonato é muito corrido e já é momento de pensar na partida que vem. Temos que mirar os três pontos, porque jogamos em casa e na sequência também, são seis pontos que temos que conquistar”, pede.

Como lembrou Radamés, o Vila Nova terá pela frente duas partidas jogando em casa, diante da sua torcida, que promete comparecer ao estádio para incentivar o time. O primeiro deles é na próxima sexta-feira (02), às 21h, no Estádio Serra Dourada, contra o Avaí. Na quarta rodada o confronto é diante do Icasa, às 19h30, também no Serra Dourada.