Em entrevista à Sagres após a vitória sobre o Santos no último domingo (25) pelo Campeonato Brasileiro, o presidente Adson Batista revelou que esta semana seria importante para o Atlético Goianiense no quesito contratações. Segundo o dirigente, a intenção é anunciar pelo menos três jogadores nos próximos dias e com prioridade para o ataque e o meio-campo.

Leia também – Dudu não vê favorito, mas acredita em Atlético-GO mais forte contra o Furacão na Copa do Brasil

Leia também – Ex-zagueiro campeão pelo Athletico-PR é o novo treinador do sub-20 do Atlético-GO

Apesar de estar em busca de um camisa 10, o próximo reforço para o setor é Matheus Barbosa, de 26 anos, que estava no Cruzeiro. Segundo volante, também atua como terceiro homem de meio-campo e era o artilheiro do time mineiro na temporada com sete gols marcados. O atleta pertence ao Avaí e chega por empréstimo até o fim de 2022.

Também com contrato até de dezembro do próximo ano chega o goleiro Luan Polli, ex-Sport. Mesmo não sendo prioridade da diretoria no momento, a contratação de um goleiro foi uma oportunidade no mercado já que o atleta de 28 anos se desligou do clube pernambucano na última semana.

Leia também – Comentaristas analisam chegada do goleiro Luan Polli para o Atlético-GO

Tanto Luan Polli quanto Matheus Barbosa já treinam no CT do Dragão e devem ser anunciados nos próximos dias, logo após serem regularizados e terem os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Por outro lado, o Atlético-GO descartou a contratação do meia Gabriel do CSA. Apesar do interesse do atleta em defender o rubro-negro, ele não conseguiu a liberação com o time alagoano com quem tem contrato até o final da temporada. Diretoria atleticana busca outra alternativa no mercado.