O Atlético Goianiense venceu o Vasco da Gama por 2 a 1 no último domingo (25) no CT do Dragão e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro sub-20, deixando a lanterna da competição e pulando para o 17º lugar. O triunfo veio sob o comando de Augusto, técnico do sub-17, que comandou a equipe rubro-negro de forma interina após a demissão de Raphael Miranda.

Leia também – Adson Batista revela que Atlético-GO terá semana decisiva para contratação de reforços

Leia também – Comentaristas da Sagres elogiam atuação do Atlético-GO na vitória diante do Santos

No entanto a diretoria agiu rápido pensando na sequência da competição nacional e acertou a contratação de Rogério Corrêa para comandar a categoria. Goiano, o profissional de 42 anos estava no Votuporanguense e acabou eliminado na semifinal da Série A3 após 19 partidas no comando do time paulista, com nove vitórias, seis empates e três derrotas.

Recentemente Rogério Corrêa havia renovado com o Clube Atlético Votuporanguense até junho de 2022 e, por isso, a diretoria paulista revelou que informou ao treinador que não abrirá mão da multa rescisória.

Revelado pelo Goiânia, o ex-zagueiro defendeu Vila Nova, Anapolina e Goiás, tendo disputado a Libertadores de 2006 pelo time esmeraldino. O principal feito de sua carreira foi o título Brasileiro de 2001 pelo Athletico-PR, clube que defendeu por mais tempo.

Foi no Furacão que ele também teve um crescimento na carreira como treinador, comandando as categorias sub-17 e sub-19, além de ser auxiliar técnico de Tiago Nunes nas conquistas da Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil.