A Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração (Renapsi) conquistou na última semana o primeiro lugar na Pesquisa Melhores Fornecedores para RH 2021, no segmento “Programa Jovens Talentos”.

O prêmio foi recebido pelo gestor comercial do Pólo de São Paulo da Renapsi, Luciano Brogiollo, que representou a instituição na solenidade. “Um prêmio desse tamanho começou a ser construído lá atrás, é um reconhecimento de anos de trabalho e dedicação de muita gente. Confesso que como gestor fiquei muito feliz e orgulhoso, mas gostaria que estivessem lá todos que ajudaram a construir essa história. Pena que, além da pandemia não permitir, alguns já não estão mais entre nós”, lamentou Brogiollo.

A presidente da Renapsi, Raquel Barbosa, celebrou a conquista e destacou a importância deste reconhecimento. “Como representados que fomos pelo valoroso Luciano Brogiollo, nosso colaborador, e capitaneado pelo nosso CEO Juan Carlos Moreno, recebemos com muita honra a coroação dos esforços corporativos onde nosso foco é gente preparando gente para cuidar de gente, como meta primeira de um legado no campo das relações humanas através dos jovens”, afirma.

A pesquisa tem como objetivo valorizar o trabalho das empresas fornecedoras de produtos ou serviços e avaliar as práticas direcionadas aos clientes nas áreas de: Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH, Gestão do Negócio e Facilities & Services. A metodologia se baseia em análises quantitativas e qualitativas.

“As relações de trabalho do século 21 seguem as orientações robustas da agilidade e eficácia, em resposta às demandas de uma gestão impulsionada pela velocidade e subsidiada nos avanços tecnológicos sem dispensar a força humana de trabalho a qual exige, por sua vez, destaque no desempenho e na apuração dos valores vitais”, conclui a presidente da Renapsi.

O prêmio representa o reconhecimento do trabalho desempenhado pela Renapsi. Desde 1992, a instituição já beneficiou mais de 170 mil jovens por meio de programas de aprendizagem para inserção no mercado de trabalho em 650 municípios de 22 Estados e no Distrito Federal.