(Foto: Divulgação)
O Goiás Esporte Clube enfrenta o Paysandu na noite desta sexta-feira (28), às 19h15, na Curuzu, pela 29ª rodada da Série B. Mesmo com muitos desfalques, o clube esmeraldino terá que encarar a torcida do Papão. Em casa, a equipe mandante já conquistou 22 pontos com 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas.
No retrospecto, foram 21 partidas disputadas. O esmeraldino conseguiu o triunfo em 10 oportunidades. Já a equipe paraense venceu em 5 jogos. As equipes ficaram no empate 6 vezes. Na Curuzu, o Goiás disputou apenas uma partida e conquistou a vitória.
Em 1999, no comando de Hélio dos Anjos, o esmeraldino venceu a partida com gol do atacante Dil e dois gols de Fernandão. Os dois jogadores conseguiram mudar a rota do jogo aos 35 minutos do primeiro tempo. Dill marcou primeiro, dez minutos depois Fernandão ampliou. Para fechar, aos 25 minutos da segunda etapa, o atacante balançou a rede.
O Goiás entrou em campo com: Márcio; Sílvio Criciúma, Élvis e Álvaro; Túlio, Josué, Marabá, Messias (Fernando Nunes) e Marquinho; Dill (Borges Neto) e Fernandão (Evandro). Téc: Hélio dos Anjos
Já o Paysandu foi composto com: Sadi; Marquinhos, Piga, Sérgio e Paulinho; Dêga, André Vieira, Alexandre e Newtinho; Wagner e Auecione. Téc: João Francisco
Ficha Técnica
Jogo: Paysandu x Goiás – 1999
Estádio: na Curuzu
Público: Renda: R$ 59.670,00
Público: 11.934
Árbitro: Marcos Antônio Colares Brasil (CE)
Assistente 1: Manoel Aguiar (CE)
Assistente 2: José Ribamar Araújo