Depois de duas derrotas seguidas em casa, para Botafogo e Fortaleza, o Goiás Esporte Clube agora joga fora de casa, na quarta-feira (5), contra o Ceará. Em entrevista coletiva nesta segunda (3), o zagueiro Reynaldo disse que espera um “jogo difícil” e projetou o duelo.

Leia também: Tadeu reforça objetivo exclusivo pela permanência na Série A; Goiás ganha opções para jogo contra o Ceará

“A gente sabe da dificuldade que é jogar lá em Fortaleza, vai ter a torcida deles, estão vivendo um momento difícil, é o primeiro clube da zona de rebaixamento. Então, a gente sabe que vai ser um confronto direto com a gente pelo nosso objetivo, que é a permanência. Vamos encontrar muita dificuldade, mas o time tem que estar preparado para que possamos fazer uma boa partida e sair com a vitória”, analisou.

Por falar nos seis pontos perdidos pelo Goiás no Estádio Hailé Pinheiro, Reynaldo encarou com naturalidade e, para justificar, mencionou também pontos conquistados pelo time fora de casa, quando a equipe não era favorita.

“É o Campeonato Brasileiro. A gente algumas semanas atrás saímos fora de casa e ganhamos duas, agora perdemos duas em casa. Não queríamos isso, tinha nossa torcida que nos ajuda bastante, mas infelizmente aconteceu. Não é o fim do mundo, mas estamos chateados com essas duas derrotas. Mas, agora temos dois jogos fora de casa, então estamos muito focados”, explicou.

O zagueiro Reynaldo tem contrato com o Goiás até o final do ano de 2022. Questionado sobre renovação, o jogador afirmou que está nas mãos dos empresários dele.

“Estamos resolvendo, mas não estou preocupado, quero permanecer, chegar no objetivo do clube e, assim, que chegar, a gente senta e conversa para resolver da melhor maneira para mim e o clube. Estou feliz aqui, gosto de Goiânia, minha família se adaptou, gosto da torcida, do pessoal do clube, então ficaria feliz demais por renovar mais anos aqui no Goiás”, declarou.