O Atlético-GO iniciou sua pré-temporada na última terça-feira (13) no CT do Dragão com 21 atletas entre reforços e remanescentes. No entanto, o zagueiro Igor Ribeiro, contratado junto ao Real Noroeste-ES, não poderá fazer as atividades junto com os demais companheiros. Por conta de uma lesão no joelho, ele terá de passar por cirurgia.
Leia também – Volante se despede do Atlético-GO nas redes sociais
Leia também – Lateral se apresenta, mas não tem permanência garantida no Atlético-GO
Leia também – Zagueiro Ramon comemora volta após cinco meses e se diz pronto para 2023: “Será o meu ano”
O jogador chegou ao clube machucado e a contusão foi detectada durante os exames médicos feitos antes da assinatura do contrato. Por isso o atleta não passou nos testes realizados pelo clube. Entretanto, a permanência de Igor não está descartada. Confiando no potencial do jovem que tem apenas 21 anos, a diretoria estuda mantê-lo no grupo durante a sua recuperação.
Igor Ribeiro chegou ao Atlético-GO após se destacar no time capixaba pela Copa Verde, competição na qual enfrentou Vila Nova e Goiás em Goiânia, facilitando a observação do departamento de captação do clube goiano. Além do Real Noroeste, o zagueiro defendeu o Atlântico, da Bahia.
Neste ano, ele entrou em campo 23 vezes e chegaria ao Dragão com contrato até o fim do Campeonato Goiano para ser avaliado durante o estadual.