O diretor de futebol do Goiás, Kléber Guerra, está em Curitiba tentando a contratação de reforços para o time esmeraldino. Hoje, surgiu uma informação oficiosa de que o volante Robston, que está no Atlético Paranaense, seria procurado pelo dirigente alviverde.

 

Ninguém do Goiás se manifestou até o momento. O volante Robston, em entrevista concedida ao repórter Edson Júnior, da Rádio 730, disse que não foi procurado por nenhum dirigente alviverde. Por outro lado, o jogador disse que sempre teve vontade de jogar na Serrinha. “Pela tradição que o Goiás tem e a estrutura, sempre tive vontade de jogar lá. Claro que a gente gosta de jogar em um grande clube,” revela.

Em relação a rivalidade que sempre teve com os esmeraldinos, o jogador entende que não seria problema. Citou o caso do volante Pituca, quem em 2008 defendeu o Goiás no Campeonato Brasileiro.

O volante mostrou mágoa com a torcida atleticana. “Quem destratou não fui eu. Foi a torcida do Atlético que queimou a minha bandeira e outras coisas,” desabafa.

O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, praticamente descartou a possibilidade de qualquer negociação do jogador com o Goiás. “Eu vejo com muita dificuldade. Se o Atlético Paranaense for devolver o jogador, ele vai vir para o Atlético,” sentencia. Os direitos federativos do volante estão ligados ao time goianiense.