(Foto: Divulgação) 

Após a goleada no clássico, 3 a 0 em cima do Goiás, torcedores do Vila Nova tomaram conta das redes sociais. Muitos “memes” foram espalhados. Um deles mostrava o ex – volante Robston, ídolo da torcida colorada, e que se aposentou há poucos dias, “zoando” o meia Giovanni do Goiás. No vídeo, o ex – camisa 7 do Tigrão questiona onde o meia do Goiás já atuou.  

“Foi só uma brincadeira. Como ele falou que tava tudo normal em Goiânia, eu respondi que agora sim estava tudo normal. Como ele brincou de um lado, eu respondi do outro, mas eu não lembro dele jogar no Corinthians não”, explicou.

Giovanni, de 24 anos, foi contratado pelo Goiás no início da temporada 2018. Revelado no Corinthians, estava no elenco campeão do mundo contra o Chelsea em 2012, mas não jogou.

“Prá te falar a verdade, com todo respeito, eu não lembro. É um grande jogador, acompanho os jogos dele, mas como eu falei, foi apenas uma brincadeira”, acrescentou.

Sobre a experiência de assistir o clássico das arquibancadas, no meio da torcida colorada, Robston disse que comprovou o carinho do torcedor.

“Foi uma experiência muito boa. Todos me conhecem e sabem que sou um cara do povo. Eu tinha a curiosidade de saber como era ficar no meio da galera, então foi muito satisfatório. Todos sabem do carinho que tenho pelo Vila, sou um torcedor declarado e vi o que o torcedor passa na arquibancada”.

Robston aproveitou para elogiar a atuação do meia Alan Mineiro, que fez um gol e participou dos outros dois, e também, valorizar o trabalho feito pelo técnico Hemerson Maria.

“Comentei com uns amigos meus, que o Alan Mineiro gosta de jogar só contra o Goiás. Todo jogo ele faz gols, então foi maravilhoso. Sobre o Hemerson Maria, ele tá fazendo um trabalho maravilhoso e a vitória veio em uma hora boa. É o jogo do acesso, prá dar moral. Entendi o desabafo dele, já que o time não estava vencendo e mesmo assim continuava próximo do G-4. É um momento pra dar tranquilidade e os jogadores trabalharem em paz”, comentou.

O ex – volante também comentou os protestos realizados por parte da torcida antes do clássico por causa dos resultados ruins. Robston revelou que chegou a ligar para alguns torcedores e pedir calma.

“Como eu tenho amizade com o pessoal da torcida, cheguei a ligar e pedir que deixassem os protestos de lado, pois tem jogador que sente a pressão de jogar no Vila Nova. Como a semana era de clássico, que os jogadores pudessem trabalhar tranquilos”, finalizou