(Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Um dos reforços do Atlético para partida desta terça-feira (18) contra o Juventude no Estádio Antônio Accioly é o volante Rômulo que, assim como o técnico Claudio Tencati, volta de suspensão. Coincidentemente, nas duas últimas partidas da equipe sem o volante, o Atlético acabou pecando na marcação e saindo derrota (contra Londrina e Goiás).

“Independente se eu estou em campo ou não, o meio-campo do Atlético é muito forte. Todos que estão aqui acho têm qualidade para estarem no time titular. Agora, se nós saímos derrotados talvez não estejamos num dia bom. Espero que no jogo desta terça-feira (18) todos os setores estejam bem para que consigamos a vitória”, afirmou Rômulo.

Com apenas 22 anos, o atleta vem sendo um destaques da equipe rubro-negra neste Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, por conta de suspensão, caba ficando fora de jogos importante. Rômulo, no entanto, pondera que o número de cartões recebidos varia de jogo para jogo.

“Essa questão de cartão e falta depende muito de cada jogo. Tem partidas que precisamos matar contra-ataque para que não resulte em gol ou perigo de gol. Então acho que tomar cartão para matar essas jogadas, sem fazer falta boba, acredito que é válido tomar cartão sim mesmo que você acabe ficando suspenso. É melhor somar os três pontos do que acabar perdendo um jogo”, destaca.