O Presidente de Honra do Goiás Esporte Clube, Hailé Pinheiro, é velado na Serrinha, em cerimônia com a presença de diversas autoridades do Estado de Goiás. Vizinho de Hailé, o governador Ronaldo Caiado contou em entrevista à Sagres como foi a convivência com o eterno dirigente esmeraldino, nesses últimos cinco anos em que moraram no mesmo prédio.

“Era um vizinho maravilhoso. Nós descíamos para a academia do prédio, fazíamos a aula com nosso personal trainer, que era o mesmo. A gente conversava, era um homem que se interessava por política, tinha noção real da situação do Estado de Goiás, antenado, também, com os problemas nacionais, sempre foi um grande papo”, detalhou o governador.

Assista à entrevista completa:

Natural de Anápolis e torcedor do Anápolis Futebol Clube, Caiado afirmou que Hailé falava com ele sobre torcer para o Goiás. “Essa era a conversa que a gente tinha, ele era um apaixonado pelo Goiás. Eu comentava com ele que eu nasci em Anápolis e desde a infância sou torcedor do Anápolis. Ele era muito tranquilo em relação a este ponto e eu comentava que meu time nunca teve essa condição que ele levou o Goiás”.

Caiado ainda afirmou que o Estado de Goiás perdeu uma das maiores referências na área empresarial e esportiva. “E, também, um cidadão que sempre teve uma ideia voltada para o social, em poder dar oportunidade para milhares de crianças no estado”, disse Caiado, que decretou luto oficial de três dias pela morte de Hailé Pinheiro. “Deixa [um legado de] responsabilidade para que as pessoas tenham a mesma visão dele”.

Leia mais: