Principal referência do Vila Nova na temporada, ídolo da torcida, e principal portavoz dos interesses da equipe colorada, o atacante Roni esteve presente na RÁDIO 730, no programa “Debates Esportivos”. Ele aproveitou a força que tem dentro do clube, para mais uma vez convocar o torcedor para o confronto de amanhã (08), contra o Sport.
“O torcedor tem que se conscientizar, nós precisamos muito, mas muito do apoio deles, é o jogo do ano pro Vila Nova. Se a gente ganhar o jogo, a gente fica tranquilo nas outras rodadas para somar talvez um ponto, talvez nem isso vá precisar, para que a gente permaneça na Série B”, afirmou o jogador.
Ele citou o jogo contra o Guaratinguetá, no dia 17 de setembro, em que o Vila Nova ganhou por 1 a 0 com um gol no último minuto de Pardalzinho, como um exemplo de uma partida em que a torcida do Vila fez a diferença, apoiando até o último minuto. “Isso (apoio) faz com que o time fique ligado até o final, você vai acreditando”, ressaltou o atleta.
Sobre a situação do Goiás na Série A, Roni não hesitou em comentar que quer o rebaixamento do rival. “Claro que o torcedor quer o Goiás na segunda divisão, porque ele quer mais confronto contra o Goiás, ele quer tirar sarro se o Vila ganhar, e eu como torcedor também penso assim”, declarou o jogador.
As entradas para a partida custam R$30 a cadeira, e R$20 a arquibancada. Os torcedores que adquirirem, antecipadamente, as entradas e estiverem trajando a camisa do Vila Nova no Serra Dourada pagam meia entrada, além de concorrerem a três TV’s LCD 32” e duas geladeiras.