O último dia do mês de outubro já está marcado pela violência em Goiânia. Desde a madrugada deste sábado (31), pelo menos dois crimes cometidos com arma branca foram registrados na capital.
Em um deles, uma moradora de rua de 48 anos foi morta a golpes de faca durante a madrugada, no Setor Jardim Guanabara, região nordeste da capital. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu debaixo da marquise de uma loja de móveis localizada na Avenida Vera Cruz, umas principais do setor e também conhecida por ser local de circulação de usuários de drogas.
O corpo da moradora de rua foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Junto a ele foi encontrada uma certidão de nascimento, mas que não teve os dados divulgados pela polícia.
Próximo ao Parque Veredas dos Buritis, região oeste da capital, um jovem não identificado, foi encontrado degolado, por volta das 16h. Segundo informações da polícia, o corpo apresenta várias marcas de perfurações de faca. Os agentes acreditam que o crime tenha acontecido por volta do meio-dia. Ainda não há pistas sobre o autor e o que teria motivado o crime.
Ambos os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homícídios (DIH).