O jogo entre Goiás e Atlético/MG terminou empatado em 0 a 0 na noite deste sábado, no estádio Serra Dourada. A arbitragem foi bastante contestada pelos jogadores e comissão técnica da equipe esmeraldina. O Superintendente de futebol do clube, Marcelo Segurado, foi reclamar com o árbitro Edivaldo Elias da Silva após a partida. Em entrevista, Segurado mostrou revolta com a atuação do árbitro.

“Eu fui conversar com ele falando pra ele se ele iria dormir em paz, eu nunca vi uma arbitragem tão ruim. Uma arbitragem tendenciosa, a gente faz um trabalho sério e ele errou muito. A gente fica extremamente chateado, esse árbitro é incapaz e incompetente e nos atrapalhou”, ressaltou.

Marcelo Segurado diz que o Goiás vai tomar providências e irá relatar essa arbitragem ruim para a CBF. Ele acredita que atuação no estádio Serra Dourada deste árbitro foi um absurdo. “Nós não queremos arbitragem para ajudar o Goiás. Ele não influenciou no resultado do jogo, mas atrapalhou o decorrer do jogo. É um absurdo isso”, considerou.

https://www.youtube.com/watch?v=0Ked1PxS0w8