O Goiás apresentou o novo uniforme na última segunda-feira (20) para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. As novidades ficaram por conta da nova fornecedora de material esportivo, que voltará a ser a Puma, assim como foi em 2006 quando a equipe participou pela única vez da Libertadores. Além disso, apresentou o novo patrocinador master, a Philco.

O superintende de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, conversou com a reportagem do Portal 730 e enalteceu as novas parcerias. “Estamos lançando o novo uniforme, o novo patrocinador, que é uma marca importante de uma transnacional que vem agregar muito valor a essa marca do Goiás. Então tem a Philco como a patrocinadora e temos o retorno da Puma como nossa fornecedora de material”, disse.

Segurado acredita que o time tem uma base formada, mas que novas contratações podem chegar, além do meia Hugo e do atacante Araújo. “A gente tem uma espinha dorsal, uma base que foi montada em 2012 de jogadores vencedores, de quatro competições ganhamos três, não ganhamos a Copa do Brasil. Obviamente que nós estamos trabalhando em busca de nomes que possam vir a agregar com esse grupo que nós já temos”, considerou.

Sobre a defesa ser a posição mais carente, ele ressalta a qualidade dos jogadores. “A gente tem certeza do potencial do Eron, do William, em relação a zaga nós temos hoje seis zagueiros de muita qualidade. A gente tem que fortalecer o grupo, se aparecer um nome em qualquer posição que esteja dentro do perfil que a gente traçou desde o início nós podemos trazer”, afirmou.