Seis jogadores do Vila Nova que estavam emprestados ao Goianésia para a disputa da Série D, estão voltando ao Vila Nova. Logo após a eliminação do Azulão do Vale na competição nacional, ficou definido os retornos desses atletas. Embora sete tinham sido emprestados, o volante Zé Vitor já havia retornado ao clube colorado ainda com a Série D em andamento. Assim, voltam para o Vila Nova o atacante Marcos Paulo, os meias Rui e João Lucas, os volantes Renan e Kallyl, além do zagueiro Tibúrcio.

Leia também – Frontini avalia momento do Vila Nova na Série B e exalta trabalho de Higo Magalhães

Dois jogadores serão integrados ao elenco do Vila Nova

Em entrevista ao repórter Breno Modesto do Jornal O Hoje, o diretor de futebol Frontini, confirmou o retorno dos jogadores ao Vila Nova. Ainda assim, o dirigente colorado destacou que dois desses atletas serão reintegrados ao elenco, a pedido de Higo Magalhães. Entretanto, os demais jogadores deverão ser emprestados para outros clubes.

“O João Lucas já está reintegrado, treinando a pedido do Higo Magalhães. O Kallyl, acredito que segunda-feira(13) volte a treinar. Agora os outros, a gente vai sentar e discutir. Acredito que o Tibúrcio está indo para o time do empresário dele (Santo Antônio), pra jogar a Terceira Divisão goiana. Foi um pedido, pra dar minutagem ao atleta. Então, essa semana a gente vai decidir, mas o Kallyl e o João Lucas devem permanecer”, explicou Frontini.

Leia também – Preparação e agradecimentos na vitória do Vila Nova, invicto há três jogos na Série B

Por fim, Tibúrcio foi o único dos jogadores emprestados pelo Vila Nova ao Goianésia, que marcou gol. Ao todo foram doze jogos com a camisa do Azulão e um gol marcado, na vitória diante do Nova Mutum. Agora, em relação ao time principal, a reapresentação após a vitória diante do Náutico acontece nesta seguda-feira(13). O próximo compromisso do Vila Nova na Série B será na sexta-feira(17), diante do Coritiba,fora de casa.