O Atlético Goianiense realizou na tarde desta quinta-feira (20) seu último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Goiano. O elenco profissional, composto por atletas do time principal e alguns jogadores promovidos da categoria de base, enfrentou a equipe sub-20 que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior (desfalcada dos atletas que subiram para a disputa do estadual).

Leia também – Destaque do Atlético-GO na Copinha, goleiro Léo sonha em ser ídolo no time do coração

Leia também – Comentaristas da Sagres analisam contratação de Shaylon, ex-São Paulo e Goiás, pelo Atlético-GO

Os comandados de Marcelo Cabo venceram por 6 a 0, gols de Rickson, Brian Montenegro três vezes, Isaac e Ramon. Jorginho, liberado para resolver problemas particulares, foi substituído por Rickson. Edson, Oliveira e os recém-contratados Léo Pereira e Shaylon não participaram da partida e fizeram trabalhos específicos para a parte física.

Na primeira parte da atividade, dividida em dois tempos de 50 minutos, o time principal pressionou e criou muitas oportunidades, mas acabou parando em três grandes defesas do goleiro Luan Polli que iniciou o treino defendendo a base.

O primeiro gol saiu justamente no último minuto do primeiro tempo. Marlon Freitas acionou Dudu, que cruzou da direita para Rickson completar de cabeça. Além de Polli, o lateral Dudu e o volante Marlon Freitas foram os destaques no tempo inicial.

No segundo tempo, com uma formação completamente diferente, Brian Montenegro e Daniel se destacaram. O paraguaio balançou as redes três vezes, enquanto o artilheiro do Dragão na Copinha deu duas assistências. O volante Isaac, com um gol e um pênalti sofrido, também teve boa atuação.

Escalações

Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Gabriel, Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Rickson; Wellington Rato, Leandro Barcia, Dellatorre. Técnico: Marcelo Cabo

Atlético-GO do 2º tempo: Luan Polli; Luan Sales, Michel, Lucas, Jefferson; Isaac, Ramon, Léozinho; Samuel, Daniel, Brian Montenegro. Técnico: Marcelo Cabo

Atlético-GO sub-20: Luan Polli; Renan, Renan Cosenza, Matheus, Jonathan; Kléber, Thiago, Marcos, João Lucas; Índio, Jonathan Da Ora. Técnico: Rogério Corrêa