Aos 22 anos, o zagueiro Michel já teve algumas chances no time principal do Atlético Clube Goianiense, e por causa da contusão de Ramon Menezes, pode ser titular do Dragão na estreia do Campeonato Goiano, na próxima quinta-feira (12), às 20:30 contra o Grêmio, em Anápolis. Com a consciência de que precisa aproveitar os jogos do Estadual para se firmar no restante da temporada, o defensor também curte um momento familiar especial, afinal está perto de ser pai pela primeira vez.

“Tô bem feliz porque vou ser pai. No último dia 6 também fiz aniversário e estou mais maduro”, disse o Michel na entrevista coletiva que aconteceu na manhã desta segunda-feira (9) no CT Urias Magalhães.

Tímido, pouco acostumado às entrevistas, o zagueiro reforçou que precisa se “soltar” no Goianão: “Acho que vou ter sequência tomara que consiga começar bem a Série B”. Michel também aproveitou para agradecer o técnico Eduardo Souza.

“Nos treinos, ele me passa muita confiança, então espero responder a altura”, reforçou o zagueiro de 1,191 metros, que em tom de brincadeira, se colocou à disposição no ataque para aqueles “cinco minutos finais”.

“Pode contar comigo na frente também. Faltando aqueles cinco minutos, pode colocar uma bola na área que eu vou guardar”.

Caso Michel não seja titular contra o Grêmio, Emerson Santos é a opção para jogar ao lado de Lucas Gazal. Uma possível escalação rubro-negra para a estreia, tem: Pedro Paulo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Michel (Emerson Santos), Jefferson; Rhaldney, Baralhas, Shaylon; Airton, Igor Torres, Luíz Fernando.

Leia mais