Após a vitória de goleada no primeiro jogo da decisão diante do Remo, Hugo Jorge Bravo, presidente do Vila Nova Futebol Clube evitou o discurso de euforia pelo placar de 5 a 1, o que deixou o Tigrão muito próximo do título no Campeonato Brasileiro da Série C.

O dirigente preferiu manter os ‘pés no chão’ e chegou a destacar os problemas de desfalques que o clube paraense teve com a Covid-19 e disse que o Vila que não teve nenhum grande problema com a doença durante a competição, poderia ter uma “surpresinha” nos últimos testes já que devido a euforia com o acesso conquistado com a vitória diante do Ituano, os jogadores tiveram contato direto com muitas pessoas que estavam fora do controle feito pelo Vila.

Só que não teve ‘surpresinha’ e o Tigrão terá Alan Mineiro, Henan, Fabrício, Donato, Dudu, Celsinho… força máxima para partida de volta da decisão contra o Remo em Belém e também para a final do Brasileiro de Aspirantes contra o Ceará, no domingo.

A única baixa na equipe é o atacante Talles que foi negociado com o futebol da Ucrânia e já não está mais no elenco vermelho.