O Serviço Social do Comércio (Sesc) realiza, a partir do dia 17 de setembro, em Anápolis, a Mostra Sesc de música, sons e sabores do cerrado. Para falar mais sobre o evento, o Sagres Em Tom Maior desta terça-feira (13) recebeu a técnica de cultura do Sesc de Anápolis, Patrícia Torres.

Assista à entrevista na íntegra:

De acordo com a entrevistada, será a 8ª edição e o evento tem programação gratuita. O encerramento será no dia 24 de setembro, às 21h, com show do grupo musical Falamansa. A atração será a única paga da mostra, com valor de R$ 10 para trabalhadores do comércio e dependentes, e R$ 30 para o público geral, ainda conforme Patrícia.

“No dia 18, a partida das 15h, a gente vai ter dois shows voltados para o público infantil. Então, tem programação para toda a família”, destacou a técnica de cultura do Sesc.

Para Patrícia Torres, o evento serve, entre seus objetivos, para abrir espaço para os produtos culturais de pessoas ou grupos locais, incentivando os artistas regionais de um modo geral.

“Nós contamos com mais de 15 bandas, entre elas artistas de Anápolis, Goiânia, e a gente faz esse encerramento com uma banda nacional porque também promove o intercâmbio entre os artistas locais e nacionais”, explicou.

Segundo a programação, a mostra começará com uma feijoada, a partir das 11h, no dia 17 de setembro, contando ainda com uma atração musical do estilo samba, no pátio da unidade Sesc Anápolis, que fica na Avenida Santos Dumont, esquina com Rua Cel. Zéca Louza, setor Jundiaí.

Confira a entrevista completa no link acima.

Leia mais: