Após mais de um mês hospitalizado, sendo 32 só na UTI, o humorista, cantor e apresentador Waldemar Neto, o ‘Seu Waldemar’, de 33 anos, deixou a unidade particular de saúde nesta segunda-feira (27), onde ficou internado em Goiânia. Ele recebeu alta depois de recuperar do novo coronavírus aliado a uma pneumonia, e por fim uma infecção bacteriana.

Seu Waldemar, que é apresentador da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás, deixou o hospital em uma cadeira de rodas, emocionado, sob aplausos e gritos de “guerreiro”. Há dois dias, ele já havia publicado vídeo nas redes sociais dizendo que estava bem, agradecendo pelas orações e que em breve estaria novamente em casa. Confira o vídeo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estou forte, vencendo essa batalha pela minha vida pra ficar perto de vocês daqui a pouco! Muito obrigado pela corrente intensa de orações, isso está sendo fundamental para que eu esteja aqui falando e voltando a sorrir!

Uma publicação compartilhada por Seu Waldemar (@seuwaldemar) em

Seu Waldemar começou a sentir os sintomas das Covid-19 no dia 18 de março, permaneceu em isolamento domiciliar, mas precisou ser internado no dia 23 daquele mês. O diagnóstico positivo para a doença saiu no dia 25. Ele ainda precisaria superar uma forte pneumonia. No dia 17 de abril, novos exames foram realizados, e já não constataram mais a presença do coronavírus. Ele deixou a UTI no dia 23 e seguiu com o tratamento no apartamento do hospital, até receber alta hoje (27).

Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, tire as suas dúvidas e confira como se proteger da doença