Formado na base do São Paulo, o atleta do Atlético Clube Goianiense, Shaylon, fez valer a ‘lei do ex’ na noite desta quinta-feira (1º). O jogador marcou o segundo gol do Dragão na vitória por 3 a 1, pela Sul-Americana, e falou sobre comemorar contra a antiga equipe. Na opinião dele, não é desrespeito.
Veja também:
- Léo Pereira exalta gol marcado e diz que foco é trazer o título para o Atlético-GO
- Adson Batista valoriza vitória do Atlético-GO e elogia técnico: “teve ousadia”
- Assista aos melhores momentos de Atlético-GO 3×1 São Paulo
“Muita gente vê como desrespeito, na minha visão não é, porque senão estou desrespeitando a minha torcida, no caso a do Atlético agora. Feliz por ter feito o gol, mas também já fiz gol contra a Chapecoense e comemorei, contra o Goiás também. Acho que isso não é nenhum pouco de desrespeito, mas sim respeito com a nossa torcida que nos apoiou aqui hoje. Especial demais marcar contra o São Paulo, um clube que me ajudou muito, na minha formação, só tenho que agradecer, meu carinho por eles é muito grande”, argumentou.
Shaylon também lembrou que a vantagem conquistada diante do São Paulo é a mesma da feita contra o Corinthians pela Copa do Brasil. O jogador falou sobre o que fazer para o Atlético-GO não sofrer a virada na volta.
“A gente não pode ir lá e ficar só se defendendo, como foi contra o Corinthians. Deixamos de jogar e eles cresceram no jogo. Temos que ir lá na quinta-feira, pressionar o São Paulo, não deixar eles jogar e quando ter a bola ter coragem para jogar, para não deixar eles confortáveis no jogo”, avaliou.
Além disso, Shaylon destacou o papel do torcedor do Atlético-GO. Antes do jogo, foi feita uma recepção na chegada dos jogadores e durante a partida um comparecimento massivo, com mais de 30 mil, obtendo o maior público do futebol goiano em 2022.
“Motivação a mais, a gente agora, mais do que nunca até o final da temporada, precisa da torcida para chegar nessa decisão da Sul-Americana e para sair dessa situação no Brasileiro”, pontuou.