O futuro do atacante Patric, do Vila Nova, ainda está indefinido. O jogador espera se transferir para o Goiás, pois, segundo ele, em seu contrato há um termo de compromisso que permite sua liberação caso receba proposta de times da Série A ou B. O Goiás confirmou que há interesse na contratação do atleta, mas só se ele for liberado, ou seja, o clube esmeraldino não quer ter gastos com a contratação.

 

O termo de compromisso, que você confere abaixo, foi assinado pelo ex-presidente do Vila, Eduardo Barbosa. A atual diretoria do clube colorado não reconhece o termo como legitimo, pois, segundo o departamento jurídico, o verdadeiro contrato registrado na Federação é datado do dia 16 de janeiro e não dia 10, como mostra o termo.

 

Marcos Martinez, atual presidente do Vila, garante que o jogador não sairá do clube sem o pagamento da multa rescisória. Marcos confirmou que o atleta está afastado dos treinamentos. “A possibilidade dele sair sem essa multa é zero, porque existe um contrato em vigor até o mês 11 de 2012. A multa liberatória é de R$ 300 mil”, ressaltou.