Os retornos de Vítor, Ramalho e Felipe estão deixando a comissão técnica do Goiás com aquela “gostosa” dorzinha de cabeça. O time vem muito bem no Campeonato Brasileiro, ocupa a terceira posição e no próximo domingo joga contra o Vitória no Serra Dourada.

 

É justo sacar o Douglas depois que ele mostrou que pode suprir a ausência do titular na lateral? O Fernando deve deixar o time após entrar em uma fogueira como foi o jogo e a vitória contra o Atlético no Mineirão? E o Felipe Menezes que parece estar vivendo sua melhor fase – Já é hora dele sair?

 

O certo é que o Goiás vive um grande momento e enquanto os outros times estão tendo dificuldades para se ajustarem devido a contusões, transferências e suspensões o verdão nesta virada de turno pode ficar ainda mais forte tendo todo mundo a disposição. Isso porque vem aí a Sulamericana que também tem sua importância.

 

Não sou eu quem escala, mas com esse leque de opções já mudaria o esquema de jogo. Deixaria de jogar com três zagueiros para atuar no 4-4-2. Meu time seria: Harlei – Vítor, Euzébio, Rafael Tóloi e Júlio César – Amaral, Ramalho, Léo Lima e Fernandão – Felipe e Yarlei.

 

Com essa escalação já deixo claro que os três jogadores que estão saindo do departamento médico tem que retornar ao time titular. Também achei um lugar para o Fernandão. Mas é bom lembrar que futebol é momento. Daqui a pouco o Léo Lima deixa de jogar bem, e o Felipe Menezes já estará pronto para substituí-lo, isso sem falar nas opções como Douglas, Ernando, Walmir Lucas, Fernando, Meneguel, todos eles estão mostrando que podem ajudar.

 

Só na lateral esquerda que não consigo enxergar ninguém que possa fazer sombra ao Júlio César. Quando ele estiver suspenso ou contundido será sim uma dor de cabeça.