Mesmo com a derrota em Fortaleza para o Ceará (1×0) o Atlético segue na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. O time rubro negro tem ao lado do Vasco da Gama – 32 pontos, mas leva vantagem no número de vitórias.

 

Pra variar o André Leonel começou o jogo e voltou a jogar mal, o meia Elias por birra do técnico Mauro Fernandes ficou no banco, jogou o Anaílson que depois de se recuperar de contusão ainda não justificou sua titularidade.

 

O carioca Vagner Tardelli advertiu seis jogadores do Atlético com cartão amarelo e um vermelho (Leandro Carvalho). Tudo bem que o árbitro não teve uma grande atuação, mas nada justifica o nervosismo dos jogadores do dragão, que exageraram nas reclamações e nas faltas cometidas.

 

Após o jogo o Diretor de Futebol – Adson Batista – pediu ajuda ao Presidente da Federação Goiana quanto a arbitragem nos jogos do Atlético. Wallace Valente já tinha prejudicado o time no jogo contra o Vasco, e não podemos esquecer de Alicio Pena Júnior que também não foi bem na derrota para a Portuguesa.

 

Já é hora de esquecer a derrota para o Ceará, uma vez que na próxima terça-feira já tem jogo no Serra Dourada o Ipatinga. Mas é bom lembrar que no jogo em Fortaleza depois de muito tempo o time não jogou bem.