O Goiás venceu o CRB por 1 a 0 e entrou no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do jogo foi o goleio Tadeu que fez grandes defesas e garantiu os três pontos para o Verdão. Em entrevista ao Premiere, o jogador destacou que o Esmeraldino “soube sofrer” diante da pressão da equipe alagoana.

>>Assista os melhores momentos de Goiás 1×0 CRB na Sagres TV

“A gente criou bastante. Quem assistiu o jogo viu que a nossa equipe teve oportunidades. Claro que com o resultado atrás eles precisavam sair (para o ataque). Nós sofremos e soubemos sofrer e isso é importante nesta competição. É mais um jogo que saímos sem levar gols. Mais uma vitória importante para a sequência”, comentou o goleiro.

O gol Esmeraldino saiu aos 20 minuto do primeiro tempo. Em cobrança de falta, Elvis lançou a bola no meio da zaga do CRB e Bruno Mezenga, de cabeça, abriu o placar na Serrinha. Com o resultado o time goiano chegou aos oito pontos e ganhou duas posições. Dessa forma, o Goiás é terceiro colocado e entrou no G-4 da competição.

Do lado alagoano

Enquanto o Goiás entrou no G-4, o CRB perdeu uma posição e caiu para quinto. Saindo da faixa de classificação para a Série A 2022. Em entrevista ao Premiere, o meia argentino, Diego Torres frisou que o time alagoano tem sofrido muitos gols de bola parada e isso precisa ser corrigido.

“Perdemos por detalhe. A gente está tomando muito gols de bola parada, temos que caprichar é nisso. Não pode (acontecer tantos gols de bola parada)”, reclamou o meia do CRB.